Comidinhas São Paulo Saudável

Balada Mix Restaurante

O Balada Mix atrair o público descolado por seu cardápio variado e descomplicado que consegue mesclar bem as opções de comida leves e as não tão light, além de seus #sucos que são maravilhosos.

Decoração fofa e descontraída com um toque rústico e tropical e atendimento personalizado, com garçons atenciosos que sabendo descrever bem todos os pratos do cardápio! O grande bar logo na entrada do salão é ideal para o happy hour, que tem cardápio especial, com muitos #drinques e #petiscos.

O cardápio consegue mesclar bem as opções, tem menu executivo completo com entradas, pratos principais como sanduíches, hambúrgueres, saladas leves e #grelhados. São 11 opções deliciosas para escolher e mais de 15 opções de acompanhamentos incríveis e deliciosos. Os preços começam em R$ 29,90. O forte são as saladas tem desde a #caesar, salada tradicional, e as diversificadas como ou salada de atum light com penne. A casa também é famosa por servir #sucos diversos, dos tradicionais aos exóticos.

Balada Mix, está entre “Os Melhores da Gastronomia” atraindo público descolado atrás de cardápio variado e descomplicado servem sucos naturais e um cardápio saudável e diversificado. Não deixe de conhecer essa opção descolada da cidade e fuja do comum!!

 

Rua Lopes Neto, 15 – Itaim Bibi – São Paulo

Fone: (11) 3071-3881

Site: http://www.baladamixrestaurante.com.br/

Facebook – https://pt-br.facebook.com/baladamixsaopaulo/

Instagram – https://www.instagram.com/baladamixsaopaulo/

 

>>>>>>>>>>>>>>>>>>FECHADO<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<