Restaurantes São Paulo São Paulo Variados

VAPIANO

É uma franchising européia, que chegou ao Brasil em 2012 com sua primeira unidade na cidade de Ribeirão Preto. Os fundadores decidiram criar Vapiano em uma turnê mundial como um conceito de franquia. Hoje já existem mais de 180 Vapianos em mais de 31 países de 5 continentes.

Nas cidades ao redor do mundo, o Vapiano é onde as pessoas se encontram para compartilhar seu amor à vida e companheirismo espontâneo e genuíno.

Massas, pizzas, risotos, antepastos e saladas são encomendados diretamente aos chefs nas estações individuais no meio do Vapiano. Os chefs preparam todos os pratos na hora em frente aos convidados. Todos podem ter sua refeição preparada de acordo com sua preferência pessoal. Pratos favoritos podem ser criados, e então refinados individualmente. O jardim de ervas frescas nas mesas não é apenas para decoração, mas para oferecer o sabor especial que cada prato merece.

Falando ainda em pizza são 19 opções super variadas e para todos os gostos. Desde a tradicional Margheritha à picante e maravilhosa Diavolo.

Os convidados que querem desfrutar de um café depois do jantar ou um doce podem ir de sua mesa ao bar ou se preferir pode aproveitar o lounge.

 

Endereço: R. Joaquim Floriano 422 cep 04534-002 Sao Paulo
Telefone: (11) 3167-5228

E-mail: contato@vapianobrasil.com.br

E-mail: contato@vapianosaopaulo.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/VapianoBrasil/

Facebook: https://www.facebook.com/Vapianosaopaulo/

Instagram: https://www.instagram.com/vapianobrasil/

Site: https://br.vapiano.com/pt/home/