Frutos do Mar Restaurantes Salvador

LÔRO PRAIA DO FLAMENGO – Salvador (BA)

Netuno, Iemanjá, Sereias … Não importa a sua crença quando o assunto é alimentar o corpo e a alma com o melhor da gastronomia.
Dessa vez os melhores da gastronomia abandona o asfalto e chega de barco em um lugar que contempla arte, a cultura e claro, o bem estar para o mais exigente público do planeta.
É um lugar especial que oferece uma excelente estrutura ao ar livre com bangalôs, massoterapia, lojinha ( de roupa ), espaço infantil, lounges e claro, o nosso sagrado surfe.
Tudo isso você encontra no extremo norte do litoral urbano de Salvador com acesso a uma das praias mais tranquila da capital baiana.
Não podemos deixar de citar os marinheiros Aloisio Melo e Pedro Imbassahy de Melo, os arquitetos desse singular ambiente que além de comandar a cozinha com excelência, também se preocupa com ações ecológica, esporte e saúde, questões que estimularam visitantes como Luana Piovani, Sandra de Sá, Caetano Veloso, Marcos Pasquim, Suzana Vieira, Mariana Ximenez entre outras celebridades.
Parando de falar dos famosos porque já deu fome os melhores da gastronomia teve a oportunidade de degustar um dos carros chefe da casa, o famoso Prato de Degustação de Frutos do Mar, composto por lagosta, peixe branco, salmão, lula e camarões sendo todos grelhados e acompanhado com legumes na manteiga.
O prato serve de 2 a 3 pessoas e pode mudar o rumo da sua navegação para o inexplicável sabor da divina experiência gastronômica.

Endereço: Rua Desembargador Manoel de Andrade Teixeira, 266 – Praia do Flamengo – Salvador
Telefone: 3015-0140
Os preços e demais informações foram apurados em maio de 2018