Comidinhas São Paulo São Paulo Tapiocas

DONA TAPIOCA & CIA

Não importa qual seja sua tribo, vale a pena juntar a galera e vem saborear deliciosas tapiocas, na tapiocaria Dona Tapioca.

Com um ambiente de jeitinho caseiro e intimista, localizada na Vila Mariana (em frente tem até um parklet), oferece um menu de ingredientes regionais e outras diversas opções de recheios inesperados, como a tapioca de churros muito gostosa pela combinação de várias gostosuras, doce de leite, oreo e sorvete de tapioca e aí gostam??

Não só por estar na moda, a tapioca tem feito cada vez mais parte da alimentação dos brasileiros. E a tapiocaria Dona Tapioca tem experiência de mais de uma década, produzindo de forma artesanal as massas, crocantes e sequinhas, além de uma variedade gigantesca de tapiocas, salgados, doces, lights, veganas, vegetarianas, dietéticas e muitas outras!

O atendimento é ágil e cordial deixando qualquer um à vontade, e com vontade de experimentar todos os sabores. O preço é razoável tem a opção de pedir um combo, assim o custo benefício melhora muito. Vendem também as farinhas de tapioca e os utensílios pra quem quiser fazer em casa. Está com preguiça de sair de casa? O atendimento delivery também é um sucesso!!! Vem em um embrulhinho charmoso, o papel é adequado para o manuseio e ainda tem várias promoções.

Uma ótima opção de refeição rápida e saudável (alguns recheios nem tanto 😉 a casa é especializada no que faz. Venha visitar e provar essas maravilhosas tapiocas, mas não é só tapiocas aqui, baby! Você pode escolher todos os recheios nas massas de Crepe, Crepioca, Linhaça, Chia ou espinafre…………..só vem!!

https://www.donatapioca.com.br/

Rua Pelotas, 58 – Vila Mariana De segunda a sábado 11:40 as 20:00 Telefone: 011 4255-7767