Comida Japonesa Restaurantes São Paulo São Paulo

ZENI SUSHI

Em nome da divina gastronomia eu os declaro marido e mulher. Não entendeu né? Foi assim a nossa experiência no Zeni Sushi, única e surpreendente, uma experiência repleta de prazeres gastronômicos que impulsiona os paladares mais exigentes, com muita criatividade, ousadia e amor. Por isso, o Zeni Sushi recebeu o certificado de qualidade dos Melhores da Gastronomia.
Pra quem ama comida japonesa o Zeni Sushi é sem dúvida o melhor restaurante japonês da região. Localizado na Rua Sócrates, 476 – Jardim Marajoara tem um ambiente bem agradável, com uma decoração temática voltada para o lado oriental. Ótima opção para jantar, culinária japonesa na medida certa, casamento perfeito para quem tem fome e vontade de comer.
Bom atendimento, garçons atenciosos e atentos. Serviço muito bom, todos muito simpáticos, o cliente é bem atendido por garçons sem preguiça de explicar o bé-á-bá do rodízio e não tem muita espera entre os pratos.
Variedade nas porções dos pratos do rodízio. Pratos saborosos e diferenciados em porções generosas e com preço justo, R$ 49,00 no almoço (segunda a sexta) e R$ 69,00 por pessoa no jantar. No rodízio tem mesa cheia sempre, muita variedade de pratos.
Peixes frescos e saborosos. O rodízio sempre tem uma novidade diferente, como a picanha na chapa com legumes e a casquinha de siri, mostrando que sempre é possível trazer inovação.
Os pratos baseiam-se na culinária milenar para montar refeições de ingredientes finos e frescos, pré selecionados e elaborados na hora. O cliente tem a opção de pedir entradas quentes (como a Trouxinha de Salmão com Kani e Cream Cheese) ou frias (como Carpaccio de Salmão ou Peixe Branco).
O Zeni Sushi ainda traz uma novidade: está sob nova direção, e prometem que vem muitas mudanças positivas, para deixar os clientes cada vez mais encantados. Venha dar um novo sentido ao seu paladar e confira essa incrível experiência gastronômica.
Rua Sócrates, 476 – Jardim Marajoara – São Paulo – SP
Telefone (011) 5541-9170
Instagram: https://www.instagram.com/zenisushisocrates