Brasília Indiano Restaurantes

RESTAURANTE INDIAN HOUSE

O restaurante Indian House, é uma casa indiana com comida muito bem feita, riquezas de sabores, aqui você vem, se senta, come, conversa e fica o tempo que quiser. Excelente restaurante para aqueles que querem saborear o melhor da gastronomia indiana!. 

Seguindo a tendência de alimentação indiana, há várias opções vegetarianas no cardápio. Entre os pratos mais consumidos, estão veggie samosa, chicken tikka, paneer butter marsala, chicken biryani, fish curry e jinga curry. O preço médio é de R$ 30, e todo dia há um menu especial para o almoço.

Os sabores são fortes e bem temperados. Ainda assim, é possível sentir o gosto individual de cada elemento da comida, ressaltado pela quantidade certa de pimenta. Porém, quem não gosta de pimenta basta avisar, para que se reduza a quantidade do ingrediente no prato. Também servem bebidas típicas indianas, como o lassi.

O forte e agradável aroma de especiarias e incensos no ambiente remete às terras orientais. Assim como os funcionários, que também são indianos. A música, mais suave durante o dia e mais forte durante a noite, também é típica da Índia.

Como há um extenso cardápio de tira-gostos, o Indian House se transforma em bar depois das 18h, quando o movimento aumenta. A casa faz, inclusive, reservas de mesas ou de todo o espaço para festas.

Não deixem de visitar a casa e saborear as delícias indianas, e se deparar com diversos tipos de curry, muitas cores no prato, muita castanha de caju e especiarias de cheiro forte e agradável, comida autêntica.

 

Indian House Culinária & Bar

CLN 109, Bloco A, Loja 74 – Comércio Local Norte, 109 – Asa Norte – Brasília

Telefone: (61) 3256-7204

Funcionamento: Terça à Quinta, no almoço das 12h às 16h – jantar das 18h às 23h

Sexta e Sábado, no almoço das 12h às 16h – no jantar das 18h às 0h

Domingo, 12h às 22h

Site: https://indian-house-culinaria-bar.business.site/

Facebook: https://www.facebook.com/Indianhousecomidaindiana/

Instagram: https://www.instagram.com/indianhousedf/