Bares Boteco Brasília

AMIGÃO BAR

Uma tradição em Brasília, que merece ser vivenciada. Boteco de raiz. mesa de plástico, mas com cerveja gelada e muitos pratos típicos de boteco e uma seleção de tira gosto insuperável…

Bar do Amigão, é um lugar tradicional que há décadas serve um dos melhores joelhos de porco de Brasília. Localizado nos fundos da movimentada avenida W3 Sul, na quadra 506, o Bar do Amigão é referência quando o assunto é comida de boteco.

Lugar simples, assim como deve ser um bom boteco. Não espere combinação dos pratos, tem feijão com parmegiana, feijão de caldo com joelho, são os mais pedidos que vale a experiência. Para quem aprecia cerveja bem gelada em copo americano está no lugar certo.

Há 30 anos na cidade, o estabelecimento conta com um público cativo. No cardápio, refeições como pernil acebolado, joelho de porco, rabada e feijoada. Para acompanhar, batata frita, arroz e feijão. Tudo de dar água na boca, o preparo é diferenciado. Comida com sabor verdadeiro. O campeão é o joelho de porco à pururuca, completo, com arroz, feijão e batata. Não tem arrependimento. Preço legal, lugar ótimo ao ar livre, comida perfeita. Indicado fortemente, pra quem curte um comer brutalmente e tomar umas sem muita frescura.

Perfeito para sentar com a galera do escritório e descarregar todas as fofocas do dia-a-dia, falar de política e de quem “pegou” quem. Clima total de boteco, muito legal e a proximidades das mesas favorece a interação.

Amigão Bar

CRS 506, Bloco B, Loja 46 – Brasília

Funcionamento: Segunda à Sexta, das 11h às 22h30. No Sábado, das 11h às 17h

Telefone: (61) 3244-1109

Facebook: https://www.facebook.com/amigaobaroficial/

Instagram: https://www.instagram.com/amigaobar/