Comidinhas Curitiba Doces

CARAMELODRAMA

Carolina Garofani - Caramelodrama - CTB

Caramelodrama é uma confeitaria na forma de uma casinha cinza da década de 50 com duas janelonas de vidro que dão vista para a Alameda Presidente Taunay, bem pertinho da Praça da Espanha. Ao entrar na confeitaria dá vontade de morar lá para sempre, tudo é muito fofo e criativo. Mesas de madeira, dois sofás e poltronas confortáveis fazem a gente se sentir em casa, sempre na hora do bolo com café.

Se tem uma coisa que torna a Caramelodrama única é a certeza de que você vai consumir os produtos mais frescos feitos com a melhor qualidade possível. Seus bolos e tortas não tem muito açúcar, o que é uma coisa ótima. Dá para sentir o sabor único de cada ingrediente sem enjoar.

A vitrine é enfeitada (enfeitada porque todos os bolos e tortas parecem obras de arte) com bolos como o Mango Mambo, Salsa Caliente e, um dos mais populares, Chocomelodrama, uma mistura de sabor delicada e divina. No cardápio também encontramos os salgados, muitas quiches, empanadas e pães de queijo, servidos com cream cheese ou pesto caseiro, feito com as ervas da horta da confeitaria!

Cada dia tem um doce diferente por lá. Atendimento atencioso para ajudar em tudo que o cliente precisar.

Indicação gostosa dos Melhores da Gastronomia para passar a tardinha e tomar um cafezinho mais refinado comendo doces de alta qualidade com muito sabor! Dá vontade de comer tudooooo

 

Alameda Presidente Taunay, 434 – Batel – Curitiba

Funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 10h às 20h

Sábados das 10 às 19h

Domingos e feriados das 11h às 18h

Telefone: (41) 3206 2271

Site: http://caramelodrama.com/

Facebook: https://www.facebook.com/caramelodrama/

Instagram: https://www.instagram.com/caramelodrama/

Twitter: https://twitter.com/caramelodrama