Cafés Comidinhas Curitiba

RAUSE CAFÉ E VINHO

Café expresso e vinho - Rause Café + Vinho - CTB

Se esse post tivesse cheiro, você viria correndo pra cá. O espaço foi pensado para receber os clientes como amigos e convidá-los a degustar a excelência de seu café e a variedade da sua carta de vinhos, acompanhados de seus pratos. Com opções para café da manhã, almoço, happy hour e jantar, é possível encontrar no cardápio do Rause Café e Vinho sanduíches, risotos, crepes e diferentes preparos por dia.

O espaço não é muito grande (umas cinco mesas, uma bancada de frente para um espelho e um sofazinho formam a mobília), mas a decoração bem planejada faz com que você entre e se sinta acolhido. Todas as mesinhas têm uma vela pequena e, ao lado, um copo com água e um raminho de manjericão. O maior charme, entretanto, é a parede “de quadro negro” que ocupa toda a extensão do café. Todo o menu é escrito em giz.

Entre os cafés, uma boa pedida é o expresso do Blend Rause. O local também dispõe de cafés filtrados nos métodos aero press, french press, hario v60, chemex e woodneck, além de tradicionais quitutes como bolos, sobremesas e pães de queijo de fabricação própria. Quem não gosta da bebida, pode tomar chocolate quente ou chá.

Depois das 18h, acontece a Wine Hour, um happy hour com diversos rótulos argentinos, italianos, chilenos, brasileiros, franceses, portugueses e espanhóis, em que você pede uma taça (ou garrafa) de vinho e ganha os aperitivos harmonizados. Perfeito, né?

 

Rause Café e Vinho

Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 696 – Curitiba

Telefone: (41) 3024-0696

Funcionamento: Segunda à Sexta, das 9h às 23h – Sábados, das 9h às 19h

Site: https://www.rausecafe.com.br

Facebook:https://www.facebook.com/rausecafe/

Instagram: https://www.instagram.com/rausecafe/?hl=pt

Etiquetas -