Curitiba Indiano Restaurantes

SWADISHT – RESTAURANTE INDIANO

Chilli chicken - pedaços de frango marinadosem pimenta com gengibre e condimentos a moda indo chinesa - iSwadisht - Ctb

O único restaurante autêntico indiano de Curitiba, o Swadisht apresenta a culinária tradicional assinada pelo chef indiano Ravi Shinde. É o local ideal para aqueles que apreciam as cores e os sabores dos pratos típicos indianos e serviço de qualidade em um espaço com design dedicado especialmente para oferecer um momento em outras culturas sem precisar sair da cidade.  

Um toque único do restaurante Swadisht é sua arquitetura, que combina elementos tradicionais indianos e design moderno. O Swadisht é um daqueles restaurantes que você não para de olhar para todos os lados de tantos detalhes incríveis. O serviço de mesa e cozinha é um dos pontos altos do restaurante, apresentando ao público fiel uma experiência de cinco estrelas e atenção a cada detalhe.

O cardápio do restaurante possui mais de oitenta opções de pratos para os mais variados paladares. Acompanhando essas deliciosas iguarias, estão presentes também os temperos tradicionais da região, como cravo, açafrão, gengibre, canela, cardamomo, hortelã e anis estrelado, além de diversas pimentas que adicionam ao prato sabores únicos.  

O restaurante conta com 3 variedades de menu degustação, com ou sem vinho. Os pratos são tão bem servidos que 4 pessoas comem o menu degustação para 2. Entrada, prato principal, sobremesa e café. Você escolhe o grau da pimenta. Além disso, trazem pimenta à parte com outros molhos. Tudo muito bom. Quer ser surpreendido venha pra cá !!!

 

Swadisht Cozinha Indiana

Av. Vicente Machado, 2036 – Batel – Curitiba

Telefone: (41) 3015-1056

Funcionamento: Segunda a Quinta, das 19h às 23h30

Sexta e Sábado, das 19h às 0h

Site: http://www.swadisht.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/SwadishtCozinhaIndiana

Instagram: https://www.instagram.com/swadishtcozinhaindiana/