Mexicano Restaurantes São Paulo São Paulo

GUACAMOLE COCINA MEXICANA

Para quem procura uma experiência gastronômica diferente têm a opção de conhecer o restaurante Guacamole Cocina Mexicana que fica na #VilaMadalena. Pratos como quesadillas, nachos, enchiladas e o mignon poblano são apenas algumas das diversas opções que encontrará para poder desfrutar de uma deliciosa comida mexicana.

Um cardápio muito rico em sabores muito intensos, marcada pelo toque da pimenta (#chilli), desde as mais suaves e doces às mais apimentadas. Todos os pratos são deliciosos, os tacos são sempre uma boa pedida. Tortilla de milho crocante e macia, recheada com alface em tiras, pico de gallo, queijos mistos e sabor à sua escolha, são um sucesso! Sai por r$ 10,90. Têm os combos da casa que é uma combinação perfeita para provar os pratos favoritos do México. A sobremesa é imperdível #Churros Del Chavo – Churros Mexicanos Recheados com Doce de Leite e Sorvete de Creme com Calda de Chocolate (r$ 25,90). Simplesmente maravilhoso!

Ao longo da noite haverá #tequileiros e #mariachis para deixar tudo mais divertido e agitado. Você vai ter a sensação de estar na #CidadedoMéxico!

Rua Girassol, 354 – Vila Madalena

Telefone: 3034-6375

De segunda a quinta, das 18h às 23h30

Sexta e Sábado, das 12h às 01h

Domingo, das 13h às 23h

Site: http://www.guacamolemex.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/guacamolemex/

Facebook: https://www.facebook.com/guacamolesp/