Campinas Comidinhas Hamburguerias

VOLKSBURGERS HAMBURGUERIA

Volksburgers – Campinas (SP)

Para quem é amante de carro e de boa gastronomia, o hamburgueria “Volksburgers” é a pedida certa. Com preços acessíveis e pratos saborosos, o projeto que surgiu como #foodtruck, ganhou uma #garagem e têm atraído cada vez mais todo tipo de público. A decoração e estilosa, charmosa e encantadora voltada para os apaixonados por velocidade e carros, atendimento muito bom.

Eles preparam os lanches com detalhes e cuidados que um hambúrguer com batatas merece! Ingredientes simples e bem preparados, como um um bom hambúrguer tem que ser. Carne excelente e o pão francês nem se fala. Leve e crocante, combinação perfeita.

De entrada peça TSI Burger (R$ 20), feito com pão artesanal, com carne blend de 220g feita na casa com alta porcentagem de patinho, fatias de bacon 3mm e cebolas chapeada com shoyu, molho cheddar condimentado, alface, tomate e molho #barbecue!

Servem a batata mais gringa que você já comeu na vida (R$ 10 – porção serve duas pessoas).

As bebidas para acompanhar os lanches são bem refrescantes, sugerimos um  #lowselha, você vai se apaixonar! O Volksburgers e ideal para a galera que está sempre com fome, papear um papo de garagem e vê a chapa estralando. Com certeza o melhor hamburgueria artesanal de #campinas. Cola ae! #vemprovolks

 Hamburgueria & Food Truck

Rua Coronel Quirino, 208 – Cambuí

Campinas

E-mail: contato@volksburgers.com

️ (19) 3305-4054 das 18:00 ás 22:00h.

 Quarta, Quinta e Domingo: 18h às 00h

 Sexta e Sábado: 18h às 01h

Instagram: https://www.instagram.com/volksburgers/

Facebook: https://www.facebook.com/volksburgers/