Brasília Comidinhas Sorvetes

PALATO SOBRADINHO

A Palato é uma #sorveteria, inaugurada em 2015 e que ganhou um #lugarzinho no coração dos #brasilienses. O charme é o #sorvete mesmo, que é #delicioso. O atendimento é muito #bom, você pode provar os #sabores antes de pedir.

Sorveteria simples, mas o Palato faz com que o simples local se tornar um ambiente #deliciosamente agradável, com boas opções de #sabores e bom custo-benefício. Várias opções de sabores, inclusive #açaí e #tapioca. O #chocolate choc-chip é um dos mais pedidos, mas além dele tem grande variedade de outros chocolates e #frutas também. Há opções como #sundaes, #cascão, #casquinha, entre outros. O sorvete por #quilo o cliente pode escolher os sabores que quiser, além de diversas #coberturas e #guloseimas que deixam o sorvete mais gostoso e #divertido!

Os sorvetes do Palato em Sobradinho, são muito bons todos de ótima #qualidade. Tem a opção de #cascão ou no peso. Os #sorvetes de fruta são excelentes, você consegue sentir o sabor das #frutas e não de corante. Tem uma boa variedade de #sabores, é uma ótima opção para as #tardes ensolaradas de #Brasília.

 

Palato Sobradinho

Quadra 06, Ar 2 Loja 1 – Sobradinho – Brasília

Telefone: (61) 3026-5802