Brasília Restaurantes Saudável

RESTAURANTE A TRIBO

A tribo é um #restaurante natural, com variedade de #comida saudável e excelência no sabor, possui buffet #vegetariano e #vegano, inclui muitas #saladas e pratos quentes deliciosos. Não tem carne vermelha. As #proteínas animais são sempre #peixe e #frango. A tribo faz de qualquer #legume sem graça algo delicioso.

Criatividade no cardápio, muito bem feito, que tem grande variedade de #folhas e legumes – alguns com um molho leve e saboroso – fazem jus a uma alimentação saudável. Mas não é só isso: oferece também pratos quentes como, bolinhos, peixe, frango preparados com cuidado é extremamente saborosos, com tempero variado e com #toque oriental. Tem ótimos #sucos naturais com combinações diferentes e sobremesas.  O ponto alto é a forma como os alimentos são servidos e o cuidado no preparo (panelas de barro e #fogão a lenha ajudam a manter a temperatura).

Os #tubérculos e legumes grelhados são diferentes e muito bons. Há um molho para salada, feito com #queijo gorgonzola, delicioso. A #coxinha de frango com gengibre e mel é imperdível.  A lentilha cozida é excelente. O Butter Chicken, frango ao molho apimentado de amêndoas e tomate, tem a cara e gosto incrível. A sobremesa pega pesado, vários tipos de #brigadeiros gourmet, torta de chocolate com nozes, #torta de banana, torta de maçãs com castanhas, entre outras opções com sabor suave e equilibrado.

Ambiente bonito e aconchegante, no estilo rústico confortável com mesas na varanda coberta, fresco e agradável cercado por árvores. Bom atendimento, equipe bonita e simpática.

Daqueles lugares em que se come e que se tem a certeza que estamos cuidando bem de nós mesmos. A Tribo é um lugar onde todo mundo sai satisfeito. E se destaca por estar entre “Os Melhores da Gastronomia”, conseguindo aliar sabor à #alimentação saudável.

Restaurante A Tribo

CLN 105, Bloco B – Asa Norte – Brasília

Fone: (61) 3039-6430

Facebook: https://www.facebook.com/pg/restauranteatribo/

Instagram: https://www.instagram.com/atriborestaurante/