Africano Brasília Restaurantes

SIMBAZ BRASIL

Restaurante de comida africana autêntica o #Simbazbrasil servem pratos africanos com um tempero singular que, dificilmente, você vai encontrar em outro lugar! O ambiente é aconchegante e acolhedor, bem decorado, nas paredes quadros representam países como o #Benin e a #Nigéria, a música regional africana faz a harmonia da casa que a proposta de oferecer ao público a #culinária, #língua e #cultura das quatro regiões que compõem a #África.

Restaurante formado por nigerianos super simpáticos, eles fazem questão de um atendimento personalizado, explicando cada prato e a divisão por regiões de onde tiraram as receitas, contam um pouco da cultura e até ensinam como comer com as mãos, que é uma #exótica experiência.

As opções de #pratos principais e entradas são saborosas, apresentando um #cardápio com genuínos pratos típicos de várias regiões do continente #africano, fica difícil escolher entre tantas opções interessantes! De prato principal sugerimos o RIGER NIGER (R$ 46,90), tilápia grelhada com azeite, pimentão, vinagre e molho tradicional do oeste da África, acompanhado de #banana da terra frita ou o YASSA (R$ 30,90) feito com pedaços de frango no molho de mostarda misturado com cebola, alho acompanhado de #arroz joffof, que tem um sabor único e são bem preparados e saborosos. A carta de #bebidas é bem interessante também, o OCEAN BREEZE, feito com blue curacao, limão, soda, rum carta blanca e xarope é uma deliciosa descoberta!

Tem mesas na parte interna e nos fundos (ao ar livre), bem agradáveis no calor de #Brasília, ideal para uma cerveja gelada no #happy hour, que é garantida pela casa. Compensa muito conhecer e voltar a este excelente lugar!

Simbaz Afro Bar

Endereço: SCLS 412 Sul – Bloco D, Loja 15 – Asa Sul

Fone: (61) 3346-7540

Funcionamento: Terça a Sábado, 12h às 0h – Domingo, 12h às 17h

Facebook: https://www.facebook.com/simbazbrasil/

Instagram: https://www.instagram.com/simbazbrasil/