Curitiba Orientais Restaurantes

TUN FANG

Feito para os #amantes da culinária #chinesa bem preparada, o restaurante Tun Fang serve o melhor #yakisoba de #Curitiba, no #cardápio oferece opções à #la carte e, também, um completo #bufê por quilo. O buffet é de comida tipicamente chinesa, além de #saladas, tudo bem preparado e saboroso. São 16 #pratos frios e 16 opções quentes, para agradar a todos os #paladares. Ambiente despretensioso e muito #agradável.

A comida típica #chinesa é servida em grande variedade, entre os destaques do cardápio estão o saboroso #frango xadrez, e o tradicional yakisoba que é um prato especial com #frutos do mar, composto por #camarão, #lula, #mexilhões e #peixe, ao #molho de tomate e #pimenta. A casa faz o seu próprio estilo de #macarrão e é preparada com na forma de #culinária cantonesa, um dos melhores preparos de #comidachinesa. No buffet todo o dia oferece #camarão com ingredientes fresquinhos e aquele toque especial que só o Tun Fang sabe dar. O valor do buffet livre de terça a sexta é de R$ 23,50. Sábado, domingo e feriado: R$ 28,00. Os #rolinhos primavera, contém uma pitadinha de sabor #brasileiro, divinos!!

Para terminar a refeição em grande estilo, a casa conta com #sobremesas como #saladadefrutas e #frutacarameladas. Elas fazem um grande sucesso é impossível escolher a mais gostosa. Vem provar!!!

TUN FANG

Av. Prudente de Moraes, 175 – Curitiba

Telefone: (41) 3023-5359

Facebook: https://www.facebook.com/restaurantetunfang/

Instagram: https://www.instagram.com/tun.fang/

 

 

********FECHADO**********