Curitiba Frutos do Mar Restaurantes

PETISCARIA DO VICTOR

A Petiscaria do Victor leva os #sabores do mar ao #cardápio, misturando sensações por meio de #pratos e #petiscos deliciosos, como os imbatíveis #bolinhos de bacalhau, #casquinha de siri e #espetinhos camarão com queijo que ampliam a experiência #gastronômica para quem embarca na marca Victor e, principalmente, diversifica seu #paladar. #Sabor é o que não falta!! Puro requinte e capricho nos pequenos detalhes. Ambiente rústico charmoso e cheio de personalidade, #atendimento impecável, preciso e rápido. Ótimo lugar para uma #refeição com a #família ou #amigos.

Sugerimos: #CAMARÕES THAI, feito com 250 grs de #camarão médio empanado em #farinha panco, servidos em #panela de barro com #arroz ao #caldo de legumes, #pimenta Cambuci, #damasco, #ervilhas frescas, #curry e #leite de Coco. Acompanhado de rodelas de #abacaxi grelhados. Prato bem farto com #ingredientes sempre frescos. Perfeito para qualquer momento…. acompanhado da #cerveja Gauden Bier, que tem produção #artesanal, propiciando, aos clientes, a experiência de visitar o lugar e degustar a #bebida.

O espaço #gastronômico está entre “Os Melhores da Gastronomia” por conta de todos os seus #atrativo e por oferecer ao público #Curitibano a mais alta qualidade em #frutos do mar. Venham conferir e agradecer ao #chef pela ótima #refeição.

PETISCARIA DO VICTOR

Av. Manoel Ribas, 6.995 – Santa Felicidade, Curitiba

Telefone: (41) 3273-4444

Site: https://restaurantesvictor.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/restaurantesvictor/

Instagram: https://www.instagram.com/petiscariadovictor/