Brasília Gelateria Restaurantes

GALETERIA GAÚCHA

Em Setembro de 1987, Arnaldo Sonda , juntamente com sua família, inaugurou a primeira Galeteria Gaúcha que, por muitos anos, funcionou dentro do Parque de Exposições, na Granja do Torto.
O entusiasmo, a dedicação e, principalmente, o segredo do tempero do galeto consolidaram o sucesso do negócio. Desde então, a Galeteria tornou-se ponto de encontro para todos apreciadores da boa comida italiana, feita nos moldes do sul do país.
Pioneira, tornou-se a maior e mais conhecida rede do ramo na cidade, tendo várias casas como a da Granja do Torto, Asa Sul, Lago Sul, Lago Norte e Grande Colorado.
Com o falecimento de seu fundador, Arnaldo Sonda, em janeiro de 2015, a Galeteria Gaúcha continua a funcionar nos seus mais conhecidos endereços – Lago Norte e Asa Sul – dando assim, prosseguimento na construção de uma história de nome e tradição na gastronomia da Capital.
A encantadora lembrança da figura alegre e carismática do proprietário ficará para sempre na memória de milhares de amigos, clientes conquistados ao longo de todos esses anos.
Ambiente amplo, agradável, ótimo atendimento e com seu tempero especial…a casa oferece o melhor galeto da capital!
O rodízio (R$47,00) inclui a ave temperada com doze ervas e acompanhamentos: salada verde com alface, radicce (almeirão), tomate e cebola, maionese de batata, massa artesanal, polenta e arroz. Para sobremesa, pode-se escolher entre ambrosia e sagu com creme inglês (ambos por R$ 12,00).

CA 07 Lago Norte
(61) 3468-3542
De terça à sábado, almoço de 11:30 às 15:00 e jantar das 19:00 às 23:00.
Aos domingos, aberto somente na hora do almoço de 11:30 às 16:00.
Fechado às segundas.

Site:www.galeteriagaucha.com.br/
Facebook:www.facebook.com/galeteriagaucha/
Instagram:https://www.instagram.com/galeteriagaucha/