Italiano Restaurantes Rio de Janeiro

GABBIANO RISTORANTE

O Gabbiano é um desses raros restaurantes cuja a excelência se conserva através dos anos, é um verdadeiro oásis da gastronomia italiana na Cidade Maravilhosa, do Rio de Janeiro! Com uma decoração sofisticada e moderna, o restaurante se caracteriza por ter um ambiente extremamente delicado e acolhedor, a que se soma um serviço rápido e atencioso.

O cardápio da casa é uma viagem à Itália, selecionaram os melhores sabores e receitas, além do capricho na aparência da comida e competência no preparo combinados com a melhor carta de vinhos. A explicação dada sobre os pratos deixa com água na boca! Os pratos de massa e gnocchi acompanham molhos bem diferentes que surpreendem e encantam, todos os pratos têm porções bem servidas. O menu é delicioso desde as entradas até a sobremesa. O destaque dos doces vai para o delicioso quitute: Tiramisu Clássico, feito com biscoito de champagne, café, licor e mascarpone.

A sugestão do chef, é o leitão ao forno com risoto de limão siciliano (R$ 88,00), para fisgar todos os paladares!!! Os pratos com frutos do mar têm ingredientes sempre frescos e saborosas, perfeitos!

Em cada elaboração do prato é possível perceber a paixão pela gastronomia e o esforço do chef Romano Fontanive em agradar e conquistar seus clientes. Os Melhores da Gastronomia, certifica a qualidade do Gabbiano e te convida a conhecer e se apaixonar! Você irá se surpreender!!!

Gabbiano é lugar onde se come e bebe bem, com um atendimento de excelente qualidade, equipe atenciosa. Ideal para ocasiões românticas ou em família, experimentando o melhor da cozinha italiana com um toque de quero mais…. Sem dúvida, é inesquecível!

 

GABBIANO RISTORANTE

Av. das Américas, 3.255 – Loja 142 – Shopping Barra Garden – Barra da Tijuca – RJ

Entrada pelos fundos do shopping, Av. Celso Kelly

Telefone: (21) 3153-5529

Funcionamento: Segunda a Quinta, 12h às 0h – Sexta e Sábado, 12h às 01h – Domingo, 12h às 20h

Site: http://www.gabbiano.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/gabbianoristorante/

Instagram: https://www.instagram.com/gabbianoristorante/