Comidinhas Hamburgueria Porto Seguro

BENEDICTUS BURGUER GOURMET

O Benedictus é uma hamburgueria artesanal diferenciada que serve hambúrgueres divinos!! O cuidado no preparo é espetacular! Ingredientes de qualidade, produtos bem selecionados e frescos, carne super suculenta, pão de diferentes tipos, já provou o pão negro? Perde não….

Todos lanches são bem grande e no ponto certo, os molhos são perfeitos e fazem um sucesso a parte, a maionese da Chef é TOP demais. No cardápio são muitas opções saborosas de hambúrgueres, para todos os gostos e paladares, deixando o cliente com a difícil tarefa de escolher, claro que pode usar a criatividade e montar o seu!! Também rola rodízio de mini hambúrguer, assim é possível provar vários sabores.

A decoração tem uma pegada de aconchego e modernidade, que harmoniza com o charme do lugar e com a seleção musical de muito bom gosto. O atendimento é atencioso, equipe sorridente e simpática.

As batatas fritas são uma verdadeira tentação, acompanhadas de bacon e cheddar então, é difícil resistir! O cheddar tem o DNA exclusivo, é fundido na casa, o cheddar puro é derretido, defumado e fica super cremoso e nada enjoativo. Dá para comer de colher…

O Benedictus Burguer Gourmet, está entre “Os Melhores da Gastronomia”, por oferecer ao seu público uma produção diferenciada que revela uma identidade própria e amor pelo que faz. Venha matar sua fome e descobrir uma verdadeira explosão de sabores a cada mordida….

Rua do Mangue, 100 – Porto Seguro, Salvador

Telefone: (73) 3288-5609

Funcionamento: Terça a Domingo, 18h às 22h

Facebook: https://www.facebook.com/benedictusgourmet/

Instagram:: https://www.instagram.com/benedictusgourmet/