Bar Bares São Paulo São Paulo

PITICO CAFÉ

Inaugurado em janeiro de 2015, o Pitico é um espaço de convívio a céu aberto; um respiro em uma das zonas mais movimentadas da cidade de São Paulo. Em meio a prédios cinzas e muito concreto, um antigo e árido estacionamento foi transformando em um grande jardim a céu aberto.
O espaço é composto por containers, onde funcionam uma cozinha árabe e um bar com caprichados drinks.
O espaço foi criado para que o cliente se sinta à vontade. Cadeiras de praia, além de trazer colorido ao espaço, convidam para longas conversas em meio a bananeiras e maracujás. A ausência de serviço de mesa também foi cuidadosamente pensada para que o cliente relaxe. Antes de consumir, basta passar em um dos caixas e comprar fichas.
Quer tomar uma limonada com hortelã de tarde? Quer tomar um maravilhoso café da manhã? Quer um banho de sol? A ideia é ficar à vontade.
Durante as noites o espaço costuma ficar bem cheio, e ainda assim aconchegante. As mesas e bancos ficam tomadas de gente jogando papo fora, e é normal encontrar clientes de pé curtindo uma cervejinha.

Sem muito requinte, mas preparadas com cuidado, as comidinhas levam ingredientes adquiridos da agricultura familiar. Não deixe de provar o cuscuz de milho com queijo da Serra da Canastra (R$ 10,00) acompanhado do café coado (R$ 7,00) com grãos da Serra da Mantiqueira.

 

Rua Guaicui, 61 Pinheiros – São Paulo

Telefone: (11) 3582-7365

Facebook: https://www.facebook.com/piticofalafel/

Instagram: https://www.instagram.com/piticofalafel/

Site: http://cargocollective.com