Jundiaí Pizzaria Restaurantes São Paulo

430 Gradi Pizzaria

430 Gradi te da o passaporte do prazer da gastronomia sem você precisar viajar horas para outro Pais. Localizado no estado de São Paulo na cidade de Jundiai, o restaurante seleciona os melhores ingredientes acompanhados de alto nível de criatividade e te faz entrar em um transe italiano em uma única mordida de pizza. Tudo isso pode ser contemplado em um ambiente altamente descontraído, acolhedor e agradável, mas não só de ambiente vive um restaurante pois o que manda é a experiência gastronômica e a qualidade e o nível que um restaurante pode proporcionar aos seus clientes. Nessa experiência Os Melhores da gastronomia pode falar com propriedade que o restaurante se posiciona de forma soberana quando o assunto é pizza, qualidade e excelência em atender seus clientes mais exigentes.

Utilizam ingredientes de altíssima qualidade provenientes de pequenos produtores e criadores da região ou importados do Sul da #Itália, como os #tomates e a #farinha de trigo do tipo “00”.

Você tem a opção de sentar no balcão e ficar apreciando como os pizzaiolos abrem as massas, colocam os recheios para assar sua pizza. O fato de não te darem #talheres, faz com que você se sinta em um ambiente superdescontraído e sem frescuras. Mas é claro, se preferir talheres eles têm também.

Cardápio interessante, enxuto, com bons #ingredientes.  Os #sucos diferentes são também um superatrativo. As pizzas individuais deixam aquela dúvida: “Será que aguento mais uma?”, de tão saborosas. Pizzas individuais de 28 cm (4 pedaços) são preparadas com massa de longa #fermentação, abertas com as mãos e assadas em forno de lenha a 430 Gradi, tornando-as leves e saborosas.

Por sua autenticidade a pizzaria 430 Gradi recebeu o selo de qualidade e faz parte do guia “Os Melhores da Gastronomia”. Venha provar uma pizza viciante e de sabor único!

 

Rua do Retiro, 324 – Vila Virgínia – Jundiaí – SP

Telefone: (11) 3964-4126

Funcionamento: Terça, Quarta, Quinta e Domingo, 18h às 23h – Sexta e Sábado, 18h às 00h

Site: http://430gradi.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/430gradi/

Instagram: https://www.instagram.com/430gradi/