Bares Boteco Salvador

BÃO PETISCARIA

Bão Petiscaria é um barzinho, com mesas ao ar livre, espaço bacana e ambiente descontraído com atendentes atenciosos. Cardápio com várias opções de #cervejas, todas servidas bem gelada com vários #petiscos gostosos

Uma das estrelas do cardápio é o #caldinho de sururu. Dá vontade de comer de balde! Rsrs…. A #moqueca de camarão também vale a pena! Mesmo assim a #feijoada preta continua sendo o carro chefe, assim como o autoral exibidinho, feito com #pirão de aipim, #queijo de coalho e #carne de sol (R$ 39,90 serve duas pessoas). O mesmo exibidinho recheado com #camarão custa R$ 49,90 também para dois.

Dica: Durante a semana eles fazem promoções com vários itens dobrados.

Recomendamos: #Creme de aipim coberto com #casquinha de siri, cercado por filetes de #queijo coalho maçaricado. Tudo isso servido na taça. Esse prato na taça é uma explosão de sabor! Para acompanhar a refeição nada melhor que a #cerveja que chega à mesa revestida de uma fina camada de gelo, para lá de saborosa!!!

Venha conhecer esse #tempero muito gostoso! Bão Petiscaria foi premiado por sua excelente qualidade em servir petiscos e cervejas e está entre “Os Melhores da Gastronomia”.

 

Rua Manoel Joaquim Alves, 294 – Stiep, Salvador – BA

Telefone: (71) 99132-8925

Funcionamento: Terça e Quarta, 11h às 21h – Quinta, 11h às 23h – Sexta e Sábado, 11h às 00h – Domingo, 11h às 20h

Site: https://baopetiscariasalvador.negocio.site/

Facebook: https://www.facebook.com/Baopetiscaria/

Instagram: https://www.instagram.com/baopetiscaria/

 

Etiquetas -