Contemporâneo Restaurantes Salvador

A CASA VIDAL

O restaurante espanhol, A Casa Vidal, vai te deixar encantado; é comandada pelo chef espanhol Juan Vidal e sua mulher Viviane Vidal, têm várias mesas, além de um bar independente com #entradinhas e #drinks, é sofisticado sem ser pretensioso e elegante sem ser afetado. A decoração intimista e romântica, com fotos da família do Chef Juan Vidal e as cordas de sisal que compõem a parede e o teto cria um ambiente aconchegante com carinha de bistrô. O atendimento é sempre com muita simpatia e atenção.

Os pratos do #cardápio são lindos e bem arrumado. A qualidade dos pratos é evidente, ingredientes selecionados. O grande destaque deste restaurante é o diferencial que o Chef Juan Vidal propõe aos seus #pratos. Um #carpaccio de polvo você pode encontrar em qualquer restaurante, mas com o toque do #vinagrete de #cebola roxa e #açafrão, você encontra na Casa Vidal. Assim como uma simples #salada de frutos do mar, caprichada no #polvo, #camarões, #lula, #lagostim,# batata inglesa, #alface (roxa e lisa) e com um toque levemente apimentado tornou esse prato muito especial. Prove o #Risoto de Polvo que é dos deuses!

#Sobremesas também são maravilhosas. Os pratos são impecáveis! Muito bem temperados e no ponto correto do #camarão e da #carne. É daqueles lugares que dá vontade de voltar no dia seguinte para comer novamente!

Venha compor uma noite leve, na Casa Vidal uma das melhores experiências gastronômicas de Salvador. A casa faz parte dos “Melhores da Gastronomia”, por sua comida #divina e #irretocável!!

Alameda das Cajazeiras, 417 – Caminho das Árvores, Salvador – BA

Telefone: (71) 99315-5052

Funcionamento: Segunda à Sábado, a partir das 19h

Site: www.acasavidal.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/ACasaVidal/

Instagram: https://www.instagram.com/acasavidal/