Comidinhas Goiânia Pamonha

PAMONHA OESTE

#Goiânia tem #pamonharias espalhadas por toda a cidade. Já faz parte do #patrimônio cultural. Porém, nenhuma delas se compara à @pamonhaoeste. A qualquer hora do dia, #pamonha quentinha e atendimento simpático. O sabor das pamonhas é ótimo, bem temperada, na textura correta, tudo de bom!
Espaço amplo e bem climatizado, ambiente familiar, com muitas opções de pratos à base de milho, todos bem temperados, e tamanho bem generosos. O preparo do quitute é com milho verde, que é ralado e misturado com leite, sal ou açúcar; a massa é colocada em “recipientes” feitos com a própria casca do milho que também serve como tampa, e são submetidas a cozimento onde sua massa alcança uma consistência firme e macia. O local serve as #tradicionais pamonhas de #sal e de #doce, e também as recheadas; à moda com #frango desfiado, #queijo de minas, #pimenta#cebolinha e #catupiry é uma das queridinhas.
O cliente também encontra no #cardápio#sopa de milho, #milho cozido na espiga, #Chica doida, #curau#mingau de milho verde, #empadão goiano, #empadinha#caldo de milho e outros, além de #sucos naturais, sugerimos o de #abacaxi com hortelã ou o de #cupuaçu, que acompanha com perfeição o #empadão goiano feito com #palmito#azeitona, #milho, #batata#filé de frango, #cheiro-verde, #queijo de minas e #ovos. E para #adoçar o curau se mostra uma #excelente escolha.
Sem exagero a Pamonharia Oeste com seus pratos bem fresquinhos, e de ótima qualidade, vai te conquistar!! Por atender todos os requisitos de qualidade e sabor a pamonharia está entre “Os Melhores da Gastronomia”. Quem gosta de pamonha tem de passar aqui!!

Pamonha Oeste
Av. R-9, 124 – Setor Oeste – Goiânia
Telefone: (62) 3291-4060
Site: http://www.pamonhaoeste.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/Pamonha-Oeste-
Instagram: https://www.instagram.com/pamonhaoeste/