Bares Boteco Salvador

BOTECO DA MÍDIA

Para sair da rotina e turbinar a alegria, venha conhecer o melhor boteco de salvador! Frequentado por celebridades como o conceituado chefe Henrique Fogaça!! @henrique_fogaca74 a casa é especializada em frutos do mar. Cervejas artesanais, nacionais e importadas sempre bem geladas e ótimos drinques. Para acompanhar nada melhor que os premiados e deliciosos petiscos, #caranguejos, #lambreta dobrados e #siris bem temperados. Aos domingos a casa oferece uma deliciosa feijoada para aquele almoço em família.

Quem descobre o Boteco da Mídia, encontra uma grata surpresa entre tantos outros #barzinhos de Salvador. O clima da casa deixa os clientes bem confortáveis o ambiente possui uma decoração simples, de bom gosto. O atendimento é rápido e eficiente e a #cerveja gelada (várias opções de marcas). Além das cervejas, o #cardápio sugere #drinques inventivos, como o de #frutas tropicais com #uísque.

O prato que sugerimos é o Três Delícias CDB feito com #Batata cremosa gratinada, tiras de #picanha argentina. Acompanham molho de #chimichurri e #queijo coalho recheado à moda da casa., e sem tirar e nem pôr, é muito bom! Bem servido e na temperatura certa.

O Boteco da Mídia, está entre “Os Melhores da Gastronomia”, por oferecer ao seu público uma produção diferenciada que revela uma identidade própria e amor pelo que faz. Marca aqui sua turma e venha curtir bons momentos.

 

Rua Nadir Mendonça, 16 – Térreo Pituaçu, Jardim Imperial – Salvador

Telefone: (71) 3018-4722

Facebook: https://www.facebook.com/pg/botecodamidiassa/

Instagram: https://www.instagram.com/botecodamidia/

Etiquetas -