Bares Boteco Salvador

BOTECO DO PIRI

Quem gosta de boteco, precisa conhecer o Boteco do Piri. Todos os tira gostos sem exceção são perfeitos. Excelentes #pratos de frutos do mar elaborados por chef Piri, com sua culinária rebuscada, reinventada, comida gostosa e apresentando um #cardápio variadíssimo que acompanha com perfeição a #cerveja gelada, e #roscas deliciosas.

Ambiente agradável, Piri faz questão de visitar a mesa pessoalmente, uma simpatia e seus funcionários idem, equipe bem treinada e atenciosa!! O ruim só é que ele vicia … rsrsrs

Ótimos #grelhados, #pastel da melhor qualidade, o #cardápio tem várias opções de tira-gostos como arrumadinhos, #caldinhos e outros mais. Para quem quer uma refeição completa tem pratos de #carnes, #peixes, #frutos do mar vários deles com nomes de batismo interessantes. Todos os gostos serão certamente atendidos aqui. Sugerimos: Bom Filhos à Casa Torna, #croquetes de carne de sol com #tapioca, dois arabás de #bacalhau e dois #camarões crocantes. Acompanha geleia de camarão picante e #molho de cebola-roxa. Muito saboroso como já era de se esperar.

Destacamos para a entrada, um #bolinho de camarão imperdível, o melhor que vai comer e a roska de #morango com #cacau onde a bebida é servida no próprio cacau. Eles têm diversas opções de cerveja da Baden Baden, além das cervejas tradicionais. As #caipiroskas são muito gostosas e o #Caldinho de Camarão e Polvo é puro sabor e leveza!

Boteco do Piri, está entre “Os Melhores da Gastronomia” por servir pratos que são de comer rezando! As chapas levadas às mesas, com alguns dos deliciosos pratos, deixam no ar o perfume do #tempero baiano. Idem para as #moquecas fumegantes! Sendo assim, aproveitem para curtir não só os sabores, como também os aromas e a beleza e elegância dos pratos!

 

Rua Pará, 710 – Pituba – Salvador

Telefone: (71) 98781-0095 / 3506-8104

Facebook: https://www.facebook.com/botecodopiri/

Instagram:  https://www.instagram.com/botecodopiri/

 

Etiquetas -