Bares Boteco Salvador

BAGACINHO BOTECO

Bagacinho Boteco, localizado no bairro da Barra, em Salvador, é um ponto bem interessante. Com suas mesinhas na calçada bem dispostas que dá aquele tom acolhedor, o que é ótimo já que as noite na cidade são bem agradáveis. Único bairro de Salvador onde é possível ver o nascer, e o pôr do Sol, devido sua posição geográfica, bem aproveitável!
O surpreendente é que mesmo sendo um bar pequeno, eles conseguem oferecer uma boa diversidade de rótulos e sabores. Os donos estão sempre presentes e perguntando sobre a satisfação, os garçons são prestativos e educados, bem naquela pegada de baiano que sabe receber.
Fazem degustações abertas gratuitas apresentando sempre novidades aos clientes e são apaixonados por esse mundo da cerveja artesanal. Não há carta fixa: o que os donos sugerem é que o cliente entre, abra a geladeira e pince dali a garrafa que lhe chamar a atenção.
Cardápio trabalhado na comida nordestina, todos os pratos são saborosos! Os petiscos são o forte do Bagacinho, o Arrumadinho Misto, carne do sol e fumeiro, é um clássico da casa. Recomendamos a “Suruba”, carnes de tirar o chapéu, feita com filet mignon, calabresa, frango, acebolados coberto de queijo mussarela, sensacional!!
O Bagacinho está no time “Os Melhores da Gastronomia”, com sua comida de boteco saborosa e marcante, tudo com muito amor e o tempero que só o Bagacinho tem! O charme da casa é que todos os dias tem cervejas especiais! Você vai se encantar com esse boteco cheio de amor! ♡♡

Rua Comendador Bernardo Catarino, 171 Loja 15 – Barra – Salvador, Bahia
Telefone: (71) 3264-0051
Facebook: https://www.facebook.com/bagacinhoboteco/
Instagram: https://www.instagram.com/bagacinhoboteco/

Etiquetas -