Comidinhas Havaiana Salvador

POKERIA

Se você já provou essa delícia ou ainda está curioso para degustar um poke original, conheça a Pokeria. Um dos principais pratos da cozinha nativa havaiana, o Poke conquistou o paladar do soteropolitano pelo seu frescor e possibilidades de adequação aos mais exigentes paladares. Prato principal ou aperitivo, o poke leva em sua base peixe cru e arroz, sendo uma opção saudável em todos os momentos.

Ingredientes frescos e agilidade no atendimento, somam-se agora ao boxe construído em meio aos de outros negócios, que se ajudam mutuamente. A harmonia entre ambiente e colaboradores faz a diferença para os sócios. Ao ingressar na casa, o cliente desfruta da sensação de conforto e acolhimento, compartilhando bons momentos com os amigos enquanto saboreia um Poke, como se estivesse em sua própria casa. O ambiente acolhedor, inspirado na filosofia Aloha, nos transporta a um cenário paradisíaco onde a gastronomia se une a outras experiências sensoriais. Além de apreciar todo o esmero observado nos pratos, na decoração e nos detalhes sutis que compõem o espaço. Uma fragrância foi desenvolvida exclusivamente para o Kawai, o ‘cheirinho’ com notas de abacaxi, limão siciliano e cardamomo é aplicado no ambiente, 20 minutos antes do público chegar e em um difusor no banheiro.

A Pokeria possui opções que misturam frutas como manga ou morango, salmão, cogumelos, camarão, frango, doritos, brócolis, atum e mais uma infinidade de ingredientes. Uma culinária marcada pelo sabor dos frutos do mar marinados e bem condimentados, com o sabor marcante da gastronomia típica do Havaí. O cardápio extenso oferece uma variedade de recheios, molhos e a opção de vir acompanhado com arroz, mix de folhas ou quinoa. Deste modo, combina saúde com uma comida gostosa e diferente.

Por oferecer uma gastronomia de qualidade, boas energias e originalidade, o restaurante está entre “Os Melhores da Gastronomia”, propondo aos clientes espaço para compartilhar bons momentos enquanto saboreia um Poke, comida típica havaiana feita com peixe fresco em cubos, marinados e servidos no bowl.

 

Rua das Hortênsias, 478 – Pituba, Salvador – BA

Telefone: (71) 99670-3474

Funcionamento: Terça à Domingo, 11h às 22h30

Site: www.pokeria.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/pokeriaoficial/

Instagram: https://www.instagram.com/pokeriaoficial/