Comidinhas Hamburgueria Rio de Janeiro

YAMA BURGUER VIBRATION

Marcello Antony e família trouxeram para a cidade maravilhosa o astral da terra de Bob Marley! YÁMÃ! é o resultado fonético de “Yes, man!” com sotaque jamaicano! Cores, sabores e aromas num clima de reggae e positive vibrations. A casa oferece diversas opções de hambúrgueres artesanais, além de fritas e cervejas, em espacinho aconchegante e relaxado. Muito bem decorado, a idéia das luminárias, é genial!

O preparo do hambúrguer é com ingredientes de primeira!!! O pão é macio e saboroso. A carne vem no ponto correto e o molho é ótimo. A batata frita complementa bem a refeição! Alô, vegetarianos, tem opção pra vocês! Os pedidos são feitos diretamente no balcão e a casa não tem garçons. O clima é bem legal, rola bastante jazz e blues nas caixas e o local é supertranquilo. Equipe 10, tanto no preparo e como na simpatia.

As batatas canoa e batatas rústicas da casa, são deliciosas, e podem vir acompanhada de três opções de maioneses: bacon, ervas finas e wasabi, esta última bem leve. Os blends, molhos e maioneses são fabricados diariamente, utilizando sempre ingredientes e ervas frescos, óleo de algodão que deixa as batatas mais sequinhas, além do macio pão de brioche artesanal criado exclusivamente para a hamburgueria.  Para adoçar há várias opções de milk-shake…

Por servir um hambúrguer maravilhoso! Blend de carne excelente, geleia de bacon muito saborosa, montagem perfeita e uma explosão de sabores!!! A hamburgueria YÁMÃ Burguer está entre “Os Melhores da Gastronomia”. Venha curtir esse Burger, bem diferente, ter uma experiência legal e descobrir sabores diferente a cada mordida…..

 

Av. Olegário Maciel, 366 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Telefone: (21) 3085-4982

Funcionamento: Terça, 18h às 23h – Quarta, 17h às 00h – Quinta e Sexta, 17h às 01h – Sábado, 16h às 01h – Domingo, 16h às 00h

Facebook: https://www.facebook.com/YamaBurger/

Instagram: https://www.instagram.com/yamaburgervibration/