Comidinhas Salvador Sorvetes

CREMA GELATO ITALIANO

No clima ensolarado, da cidade de Salvador, apresentamos a sorveteria #cremagelatoitaliano um lugar diferente que faz o gelato típico da #Itália, sorvetes de notável cremosidade. Muito mais que uma simples mistura, criaram a união perfeita entre a base do gelato com ingredientes frescos e selecionados: chocolate belga, açúcar orgânico, leite puro, pistaches, avelã, amêndoas, gianduia.

O que motivou André  Rossetto a abrir a sorveteria foi a busca pelo verdadeira essência do gelato. Em seu caminho estava a busca pelos melhores fornecedores e matérias-primas frescas sem corantes, aromatizantes ou conservantes, disponível no mercado Europeu. Mas sua jornada não terminou na Europa, ele queria partilhar essa incrível experiência com os #Brasileiros. Seguindo a cartilha italiana, a fábrica da matriz, em Pituba, garimpou os melhores fornecedores e produz iguarias sem igual.

A Crema prima pela excelência. Primeiramente a qualidade e sabor de seus produtos. O ambiente é diferenciado, atendimento impecável algo que chama a atenção. Tem ampla variedade de sabores e está sempre inovando. Casa bem decorada, ampla e agradável, há uma grande mesa coletiva que estimula a interação entre clientes. Sorvete bem cremoso, aquele lugar que você pode escolher qualquer sabor e ter certeza que vai ser ótimo. Um dos sabores queridinhos é o de Pistache, daqueles prazeres que derretem na boca. Tem muitas opções para todos os gostos, de frutas, com chocolate, de amêndoas diversas, de açaí, paçoca……

“Os Melhores da Gastronomia”, premiou o Crema Gelato, por seus Sorvetes deliciosos, com sabores variados, o autêntico sabor italiano, qualidade classe A. Passagem obrigatória para aqueles que gostam de sorvete. O mais difícil é escolher qual deles irá degustar…:;)

 

Loja Pituba

Endereço: Avenida Paulo VI,  1852, Pituba, Salvador – Bahia

Telefone: (71) 3245-3106

Loja Shopping Barra

Endereço: Av. Centenário, 2992,Chame-Chame, Piso L2 Leste – Salvador

Telefone: (71) 3245 3358

Loja Shopping da Bahia

Endereço: Al.Newton Rique – 2º piso – Av. Tancredo Neves, 148 – Caminho das Árvores – Salvador

Telefone: (71) 3450 0999

Loja Salvador Shopping

Endereço: Av. Tancredo Neves, 3.133 Piso L1 – Caminho das Árvores, Salvador

Telefone: (71) 3342 4369

Loja Rede Mix

Endereço: Av. Luis Viana, 7.876 – Alphaville – Salvador

Telefone: (71) 9971 57687

Loja Porto da Barra

Endereço: Av. Sete de Setembro, 3959 – Barra (Vila do Pereira) – Salvador – BA

Telefone: (71) 99684 9647

Loja Vila Jardim dos Namorados

Endereço: Av. Octávio Mangabeira – Pituba – Salvador

Telefone: (71) 99648 9414

Site: http://www.cremagelato.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/cremagelatoitaliano/

Instagram: https://www.instagram.com/cremagelatoitaliano/