Comidinhas Doceria Salvador

CONFEITARIA PRISCILLA DINIZ

Confeitaria muito charmosa, com estilo que remete à uma casa de boneca ou uma café parisiense da década de 50, você se sente teletransportado para um ambiente mágico, decoração muito bem feita, pensando nos mínimos detalhes para tornar o lugar bem aconchegante. A Confeitaria Priscilla Diniz é a escolha certa para quem busca por uma confeitaria com um ambiente agradável, bom atendimento e excelente qualidade dos produtos oferecidos. Especializada em doces, bolos e tortas na Pituba, Salvador.

Contam com uma equipe de profissionais altamente capacitados e qualificados. Muitas das receitas vieram do caderno da avó materna, da proprietária, que ficaria toda orgulhosa se estivesse viva.

Possui um cardápio com dezenas de variedades de tortas, doces, chocolates, salgados. Todos os alimentos são preparados artesanalmente dando assim aparência e sabor e exclusivos. Apresentações perfeitas, sabor delicado, sem exagero de açúcar. Aceitam encomendas de bolos, doces, bolos cenográficos com tema livre e tortas.

Recomendamos o bolo “Vulcão”, bolo de chocolate belga, com brigadeiro de leite ninho, nutella e leite em Ninho ($19,00), maravilhoso, e um capricho no servir com louças delicadas, para acompanhamento, a clientela costuma optar pelo cappuccino acrescido de pedacinhos de chocolate ao leite ou pelo mocha com calda de caramelo ou chocolate. Ah, e os cafés de lá são ótimos. Bem equilibrados.

Com o objetivo de sabores e aromas, a confeitaria Priscilla Diniz conquistou seu lugar e está entre “Os Melhores da Gastronomia”, com suas açucaradas vitrines que são capazes de derrubar qualquer regime. Expostas em fatias, abarrotadas de cobertura, as tortas chegam a magnetizar os olhares. Venha tomar um cafezinho e saborear um desses doces maravilhosos. Esqueça a dieta…..certamente você encontrará algo que te fará ter vontade de comer……

 

Rua das Rosas, 78 – Pituba – Salvador

Telefone: (71) 3379-4252

Facebook: https://www.facebook.com/confeitariapriscilladiniz/

Instagram: https://www.instagram.com/priscilladiniz/