Comidinhas Padaria Salvador

BELO RÚSTICO

A padaria Belo Rústico é feita para os amantes de pães, uma graça, muito aconchegante e acolhedor com esplendoroso sabor em seus pães. Dá para levar pra casa ou comer lá mesmo, já que eles oferecem um vasto cardápio, com receitas simples e sofisticadas, os pães são todos artesanais e maravilhosos. A casa serve pratos com linda apresentação, bem fartos e apetitosos.  O melhor café da manhã da cidade, de Salvador, completo e com diversas opções. O atendimento é uma simpatia, de excelência! com uma equipe bem treinada, focada no bem-estar do cliente.

A qualidade do pão feito no local com fermentação natural é muito boa, a crosta fica crocante e o miolo arejado, o que torna a textura e o sabor desses pães incomparáveis. Durante todo o dia são oferecidos vários tipos de pães, inclusive para degustação. As opções são diversas, desde pães italianos, portugueses, franceses, pães integrais, ciabattas, brioches, até pães de abóbora, azeitona, tomate, chouriço e muitos outros. Também fazem sucesso os sanduíches feitos na focaccia, uma massa rústica que combina azeite, farinha, fermento e água.

A padaria está entre “Os Melhores da Gastronomia”, com suas diversas opções não só de pães, brioches, tortas, como também deliciosos chutneys, pesto baiano, pimenta doce tailandesa, cogumelos frescos e dentre outros produtos artesanais de alta qualidade, é comer e nunca mais esquecer!! Maravilhosos! Pães que fazem gosto engordar, rs!

Rua das Rosas, 514 – Pituba – Salvador

Telefone: (71) 2132-7595

Site: http://www.paesbelorustico.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/padariabelorustico/

Instagram:  https://www.instagram.com/belorustico/