Contemporâneo Restaurantes Salvador

RESTAURANTE CEDRO

O restaurante Cedro é lindo, uma decoração aconchegante e moderna, ótimo atendimento e uma boa seleção de pratos, bebidas e sobremesas! Oferece em seu cardápio pratos sofisticados, café da manhã de qualidade e com várias opções. Pratos individuais, finos, bem preparados, decorados e deliciosos!

O restaurante funciona em um amplo e elegante salão climatizado e bem iluminado. O local é muito agradável e confortável, passando uma sensação de sofisticação. No jantar você pode se deliciar com uma variedade muito grande de vinhos.

Cozinha local e regional. Durante o dia, o Cedro oferece um Buffet aos clientes e, à noite, funciona com opções à lá carte. Analisando o cardápio da casa, encontramos itens como Entradas diversas, Massas, Risotos, Carnes, Aves e Peixes, além de uma seção especial do cardápio com itens como Moquecas e Mariscada. Comida saborosíssima, e as bebidas na temperatura certa!

O menu preparado no Cedro é fruto de grande inspiração! São Pratos extremamente saborosos, criativos, sofisticados e bem apresentados! Estão entre “Os Melhores da Gastronomia” por ser a melhor opção no maior centro de negócios da cidade de Salvador! Comida bem variada, você vai ficar muito satisfeito com a experiência! Ótimo local, para sair com seu amor e fazer um almoço bem romântico, que tal?

 

Rua Doutor José Peroba, 244 – Hotel São Salvador, Stiep – Salvador

Telefone: (71) 3917-3300

Funcionamento: Café da Manhã, 6h às 10h – Almoço, 12h às 15h – Jantar, 18h às 22h

Facebook: https://www.facebook.com/cedrorestaurante/

Instagram: https://www.instagram.com/cedrorestaurante/