Café Comidinhas Salvador

FEITO A GRÃO

O Feito a Grão é uma cafeteria que valoriza os cafés especiais brasileiros, a loja fica especialmente tomada pelo perfume do café. Por lá eles fazem questão de torrar pessoalmente o café em pequenas quantidades, para que a matéria-prima esteja sempre fresca e de buscar grãos diferentes a cada nova safra.

Moídos na hora do pedido, os grãos podem ser empregados nas bebidas coadas, como as que são feitas na prensa francesa, na Aeropress ou nos filtros Chemex e Hario. Para facilitar a escolha, vale a pena solicitar aos atendentes o didático guia impresso que detalha características das diferentes matérias-primas e dos métodos de extração dos filtrados.

Servem cafés quentes e gelados, drinks de café, drinks de chocolate, a loja conta com blend próprio, o mesmo usado no preparo do cold brew, bebida obtida por meio de uma infusão a frio que dura 24 horas e é servida em um copo com gelo e uma fatia de limão, delicioso! Se bater a fome, o cardápio de guloseimas também não decepciona, doces, salgados, sanduíches “tosts e lights”, saladas, além de sua estrutura de cozinha oferecendo risotos, massas, carnes, peixes e sopas, e muito outras variedades. Reconhecida como a melhor rede de cafés especiais no mercado onde atua e está entre “Os Melhores da Gastronomia”, com sua criação de ambientes acolhedores, perfeitos para um encontro entre amigos, uma reunião de negócios ou apenas para curtir a própria companhia. A ideia é proporcionar a você o melhor momento do seu dia, que você se sinta bem e à vontade. Só vem!!!

Rua das Hortênsias, 918 – Itaigara – Salvador

Telefone: (71) 4141-4339

Funcionamento: Segunda a Domingo, 07h às 22h

Site: http://www.feitoagrao.com.brhttp://www.feitoagrao.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/cafefeitoagrao/

Instagram:  https://www.instagram.com/feitoagrao/