Comidinhas Doceria Salvador

GOURMANDISE

Atuando a mais de seis anos em Salvador, a confeitaria Gourmandise, oferece requinte e delicioso sabor através de sua fabricação própria, fornece doces, tortas e salgados para os principais restaurantes de Salvador. Durante sua trajetória, atingiu a credibilidade dos clientes e passou também a ser destaque na realização de casamentos, 15 anos, festas de aniversários, eventos corporativos, entre outros.

O café ocupa um pequeno espaço, no 2º piso do shopping, com mesas e poltronas ao redor de um pequeno balcão. O atendimento é muito bom e as acomodações são limpas, organizadas e charmosas. É um quiosque gracinha!.

Os doces na vitrine são tão lindos que de alguma forma até compõem a decoração atraindo quem passa. Bem confortável para um lanche ou cafezinho rápido. Os doces são fresquinhos, tem o tamanho na medida certa e açúcar também. O cardápio é bem criativo, tem o inigualável suco de morangos que só existe aqui. Prove a Torta de farinha láctea, Bolo de farinha láctea com brigadeiro branco, o carro chefe da casa, delícia!!

Se a sua intenção é tomar um café rápido ou lanche ou para quem deseja um doce diferente, precisa conhecer a Gourmandise, várias opções de tortas doces e salgadas, e está entre “Os Melhores da Gastronomia” por lá as guloseimas são gostosas sem ser pesada ou muito gordurosa. Conte com a tradição da Gourmandise para encomendar a sobremesa do almoço de domingo ou para realizar um evento com a qualidade que você espera. A Gourmandise é aquele lugar para ir quando a gente quer se fazer um agrado e comer um doce mais bonitinho ou rebuscado.

 

Av. Tancredo Neves, 3.133 – Shopping Piso L2 Quiosque 14 – Caminho das Árvores – Salvador

Telefone: (71) 3023-3223

Facebook: https://www.facebook.com/gourmandisesalvador/

Instagram: https://www.instagram.com/gourmandisesalvador/