Carnes Frutos do Mar Restaurantes Salvador

PORTAL DO MAR & DOLCE VITA

O restaurante Portal do Mar & Dolce Vita está localizado no Porto da Barra. Dentro do salão comportam bem 42 pessoas e do lado de fora que fica mais perto do mar cabem mais 30 pessoas.

O local é simples, porém agradável, mesas na calçada, com uma localização perfeita, a vista do calçadão e de frente para o mar. O atendimento é muito acolhedor e simpático. Cardápio bem variado e saboroso, opções de porções, pizzas e lanches, vai do Strogonoff aos pratos de peixes e frutos do mar.

Recomendamos a picanha servida na chapa, 600g de picanha, com direito a escolher os acompanhamentos, valor até R$ 80,00 serve até 03 pessoas.

E quem comanda é o proprietários José osmair Santini  e o gerente geral Ricardo Magarão Coutinho.

Comida muito boa, instalações ótimas, atendimento excelente, os pratos são servidos bem rápido, cerveja bem gelada. Tudo muito bom.

O restaurante Portal do Mar & Dolce Vita, está entre “Os Melhores da Gastronomia”, por oferecer excelente variedade de acompanhamentos e cerveja bem gelada. Fica bem fresquinho à noite com a brisa do mar. O principal também é que comer olhando para o mar. Clima de cidade interiorana. Você vai Amar!

 

Av. Sete de Setembro, 510 Terreo – Barra – Salvador,

Telefone: (71) 3267-6250 / (71) 98876-9281

Não tem facebook // Não em instagram