Japonês Restaurantes Salvador

DASHI SUSHI BAR

É uma grata surpresa que, atua a mais de meia década, na cidade de Salvador. O local é bem aconchegante, clima de restaurante oriental, com música ao vivo nos finais de semana. O restaurante tem um cardápio com muitas opções, a qualidade da comida é impressionante, os pratos são bem elaborados e fartos.

O Dashi foi originado pelo casal Julianna Miranda e Valmar Santana, uma administradora e um Sushiman que decidiram juntar seus dons e ter seu próprio negócio. Trazendo pratos deliciosamente criativos e inovadores que vem conquistando e fidelizando cada dia mais seus frequentadores com novos sabores e sensações. Oferecem o melhor da culinária Japonesa sempre com produtos frescos e de alta qualidade. O atendimento encanta!

O cardápio do Dashi tem grandes inovações. Também são servidos Pratos Quentes, como Yakisoba e opções de barcas, são gostosas e tem variedade. O sushi com caju é maravilhoso, cortes fantásticos para sashimi, peixes frescos e de excelente qualidade. Os temakis são muito bons!!

Dashi Sushi Bar está entre “Os Melhores da Gastronomia” oferecendo aos seus clientes além de um excelente atendimento uma experiência gastronômica extraordinária, pratos muito saborosos, com destaque para o sushi, com peixe bem fresco, também disponível para Delivery e Eventos. Vale a pena conferir!!

 

Rua Professor Carlos Ott, 79 – Salvador

Telefone: (71) 4141-4854

Facebook: https://www.facebook.com/DashiSushiBar1/

Instagram: https://www.instagram.com/dashisushibar

 

#sushi #barcadesushi #japafood #food #instafood #dashiando #dashiar