Churrascaria Goiânia Restaurantes

CHURRASCARIA DO WALMOR

Churrascaria do Walmor é uma tradicional churrascaria de Goiânia, que mantém primoroso atendimento, com carnes exóticas no cardápio, rodízio com boa qualidade e variedade de carnes, pratos variados no buffet com saladas, salmão, comida oriental e carne de ótima qualidade. Desde 1983, oferecendo o genuíno churrasco Gaúcho em Goiânia!!

Tradição, atendimento personalizado e serviços de qualidade são conceitos que caracterizam a Churrascaria do Walmor. Dispondo com um variado cardápio que agrada a todos os tipos de paladares, a Churrascaria do Walmor conta com produtos de altíssima qualidade e oferece sempre os melhores cortes de carne. Os pratos podem ainda ser adaptados para opções vegetarianas e veganas. Vocês poderão desfrutar de: salgados, mesas de frios, churrascos, massas, saladas, sushis e sashimis, sobremesas e bolos. Por lá tem espaço perfeito para a realização de festas ou eventos.

O ambiente é muito agradável. A qualidade e a variedade da carne se destacam. A cortesia e simpatia do staff e extrema e natural. Rodízio bastante variado, tendo um excelente espaço e também uma brinquedoteca para as crianças. Para quem quer uma boa comida sem ser o rodízio tem também comida por quilo no lado esquerdo.

Churrascaria do Walmor faz parte dos “Melhores da Gastronomia” como um ótimo lugar para apreciar uma boa carne, bons cortes e as melhores guarnições, bem frequentada pelos goianos. Em Goiânia você pode até achar outras com buffet melhor mas a carne duvido, a carne não se compara, realmente a do Walmor e a melhor de Goiânia!

 

Rua 3, 1.062 – Setor Oeste – Goiânia

Telefone: (62) 3215-5555

Site: http://www.churrascariadowalmor.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/pg/churrascaria.dowalmor.5/about/?ref=page_internal

Instagram: https://www.instagram.com/churrascariadowalmor/