Frutos do Mar Jundiaí Restaurantes

CAISCANOA

O Caiscanoa é o primeiro restaurante especializado em peixes e frutos do mar da cidade de Jundiaí, inaugurado em julho de 2018. É especializado em frutos do mar, porém existem pratos de carnes e frango. Opção de pratos executivos no almoço. O restaurante é muito bonito bem decorado com um espaço bacana tanto interna quanto externamente além de um espaço kids excelente.

A inspiração que culminou no nome Caiscanoa, vem da canção “O Bem do Mar” de Dorival Caymmi. O logotipo é inspirado num pescador, fazendo uso de sua canoa para pescar, de modo artesanal e único. Tanto o nome quanto o logótipo são a tradução fiel ao propósito da casa. Solicitação toda feita por tablet, o que torna o atendimento dinâmico e conectado, todos pratos ilustrados com fotos, um toque de modernidade. Equipe sempre muito prestativa e atenciosa. Trilha sonora retratando uma atmosfera de praia com opção de usar um Deck com telão.

A carta de vinhos reduzida, mas com opções para atender a todos os gostos e bolsos harmonizando muito bem com o cardápio. O bobó de camarão é uma excelente opção para compartilhar, e têm porções de peixe sempre sequinhas e saborosas. Destaque também para o caldinho de peixe muito saboroso. Não podemos deixar de comentar do cafezinho coado na frente do cliente, um charme!

Caiscanoa está entre “Os Melhores da Gastronomia” com ótimas opções de frutos do mar, combinadas com espaço aberto e bem decorado, excelentes drinks e pratos muito bem servidos, indicado aos apreciadores de peixe, a atração principal da casa, os objetos de decoração dão um toque especial ao local. Venha fazer uma visita!!

 

Rua Eduardo Tomanik, 262 – Chácara Urbana – Jundiaí

Telefone: (11) 4523-0043

Funcionamento: Terça a Quinta, 11h30 às 15h e das 18h às 22h – Sexta: 11h30 às 15h e das 18h às 00h – Sábado, 11h30 às 00h – Domingo, 11h30 às 17h.

Site: http://www.caiscanoa.com/restaurante/

Facebook: https://www.facebook.com/caiscanoa/

Instagram: https://www.instagram.com/caiscanoa/