Jundiaí Pizzaria Restaurantes

PIZZA & DOG – Maxi Shopping Jundiaí

A Pizza & Dog foi fundada em 1996, no Maxi Shopping Jundiaí, trazendo em seu cardápio duas grandes paixões brasileiras, pizza e hot dog. Desde o início a Pizza & Dog optou por trabalhar com ingredientes frescos e de boa qualidade e em ambiente familiar. Logo caiu no gosto da população de Jundiaí e das cidades circunvizinhas e se consagrou como uma das melhores pizzarias da região. A comida tem sabor bem caseiro e vem completa com sobremesa e bebida, em combos deliciosos.

Pizza & Dog modernizou suas instalações, possibilitando que o cliente acompanhe o preparo de seus dois principais alimentos, a pizza e o hot dog. Atendimento carismático e carinhoso, para encantar os clientes, além da rapidez.

Mantendo essa mesma qualidade a Pizza & Dog ampliou seu cardápio, passando a servir também porções, panquecas, saladas, escondidinho e pratos. No cardápio tradicional nove saborosos tipos de hot dog, todos feitos com pão fresquinho, salsicha sadia e molhos (mostarda, ketchup e maionese), além de outros ingredientes frescos e de qualidade, só para te fazer feliz. Para quem gosta de pizza, tem muitas opções, borda recheada de cheddar, requeijão e mussarela; e bordas especiais de presunto e queijo, requeijão frango com requeijão e cheddar, disponíveis para as pizzas grandes. Os tamanhos atendem a cada tipo de fome, baby com duas fatias, broto com quatro fatias, média com seis fatias, grande com oito fatias e gigante com doze fatias, bem recheada e saborosa.

A Pizza & Dog recebeu o prêmio e está entre “Os Melhores da Gastronomia” dando as suas pizzas e dog’s o sabor caseiro e marcante ao fast food, a um ótimo custo benefício, massa fina e muito saborosa. A Pizza & Dog atravessa décadas marcando gerações. Venha conhecer e ser feliz!!

 

Av. Antônio Frederico Ozanan, 6.000 – Vila Rio Branco – Jundiaí

Telefone: (11) 4521-9797

Atendimento: Todos os dias, das 10h às 22h

Delivery: Todos os dias, das 18h às 22h30

Site:  www.pizzaedog.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/pizzaedog/

Instagram: https://www.instagram.com/pizzaedog/