Jundiaí Pizzaria Restaurantes

SENNA PIZZARIA 

Localizada em dois pontos nobres da cidade de Jundiaí, a Senna Pizzaria possui dez anos de tradição em pizzas personalizadas. Contam com vários prêmios em sua história se tornando assim, uma das principais pizzarias da região de Jundiaí. Massa fininha, leve, crocante, bem recheada. Feita com ingredientes de ótima qualidade. Várias opções de sabores e tem opção de escolher borda recheada, Pizzas doce incrível!!!

Ambiente descontraído e familiar, bem aconchegante, decoração moderna e bom atendimento. Espaço kids com brinquedão, atrativo e seguro para crianças! Elas adoram.

As pizzas são servidas rapidamente, Ideal para quem procura uma noite agradável tanto com a família como amigos. Além das boas pizzas, o cardápio apresenta uma boa carta de vinhos e outras bebidas.

A pizzaria é de encher os olhos logo ao entrar… Saborosas, caprichadas, grande variedade de pizza.

Tem as pizzas tradicionais e as incrementadas, para cada paladar um sabor, como a italiana e a de pepperoni, moda da casa, abobrinha, portuguesa, marguerita especial, nordestina, atum com catupiry e muito mais. De entradas peça, linguiça com queijo da Berna acompanhada de uma borda de massa de pizza, delicioso!

Senna Pizzaria, está entre “Os Melhores da Gastronomia”, preparando pizza para quem gosta de pizza farta, bem-feita e muito saborosa. Aqui você fica tranquilo para saborear uma boa pizza acompanhada de uma garrafa de vinho italiano.

 

Unidade Medeiros: Av. João Gonçalves dos Reis, 350 – Medeiros – Jundiaí

Telefone: (11) 4525-1315 / 4525-1344

Unidade Malota: Av. Com. Gumercindo Barranqueiros, 230 – Malota – Jundiaí

Telefone: (11) 4599-2900 / 4581-5792

Site: http://sennapizzaria.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/SennaPizzaria/

Instagram: https://www.instagram.com/sennapizzaria/