Pizzaria Restaurantes Salvador

MANJARE PIZZARIA

Manjare Pizzaria em Salvador, com seu forno a lenha é especialista em pizzas, serve pizzas realmente acima da média, os recheios são de qualidade e bem servidos. Uma deliciosa massa tradicional, feita com ingredientes de primeira, tem uma massa fina e com a borda sempre crocante mesmo quando recheada com mussarela ou cheddar com bastante recheio!! Grande variedade de sabores para todos os gostos.

O cardápio além dos diversos sabores de pizza tem outras opções de massas, pizzas artesanais, variedade de bebidas, em espaço simples e descontraído, com mesas externas e serviços de entrega, além de uma atmosfera aconchegante e amigável. Recomendamos a pizza Suprema Manjare (foto) mussarela, molho, champignon fatiado, camarão, pepperoni e pimentão (R$56,90) uma delícia!! Há dias em que se compra uma pizza grande e ganha outra.

Manjare Pizzaria está entre “Os Melhores da Gastronomia”, com pizzas tradicionais, para quem gosta de uma massa bem-feita tipo italiana, bem recheada com bons ingredientes, super saborosa e com muitas variedades. Venha ter uma experiência única, aqui é impossível sair com fome…….

 

Alameda Dilson Jatahy Fonseca, 1.200 Loja 7/11 – Stella Maris – Salvador

Telefone: (71) 3374-6060

Site: http://manjarepizzaria.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/manjarepizzaria/

Instagram: https://www.instagram.com/manjarepizzaria/