Japonês Restaurantes Salvador

SUSHILI

Sushili é a mistura da culinária baiana com a japonesa. Pratos clássicos e invenções do chef povoam o cardápio, com entradas e pratos bem elaborados, comidas sensacionais, a variedade de opções é fantástica. #Sushili16 é um daqueles lugares que impressionam, lugar bonito, bem intimista com boa decoração, ambiente gostoso e ótimo atendimento.

Rica qualidade no preparo dos alimentos, surpreende com a criatividade culinária. Seus petiscos são a grande atração da casa, como o petisco Jabá do Japa, um criativo e deliciosos sushi com um toque de baianidade; #Hot Rolls com recheio de #carneseca, #bacon, #purêdeaipim e cream cheese, servido com crispy de couve e molho de pimenta especial da casa,  acompanhado de uma bela caipirinha ou um coquetel, uma boa pedida! O queridinho é o Japarajé, uma espécie de releitura do acarajé, no formato japonês e um sushi do sertão. Além de outros pratos curiosos e saborosos.

Detentores de vários prêmios Sushili ganhou mais um, e faz parte dos “Melhores da Gastronomia” oferecendo um cardápio personalizado e exclusivo, sushi com um toque de baianidade, peixe de boa qualidade e sua apresentação dos pratos, que é impecável. É bom e vale a pena a ida porque a possibilidade de gostar é muito grande. Assim você o inscreve, na sua relação de favoritos 😉

 

 

Rua Alexandre de Gusmão, 50B – Rio Vermelho – Salvador

Telefone: (71) 3013-2220

Funcionamento: Diariamente, 18h às 23h – Feriados, confirmar horário de funcionamento.

Facebook: https://www.facebook.com/sushili/

Instagram: https://www.instagram.com/sushili16/