Pizzaria Restaurantes Salvador

HAUS PIZZARIA

Haus Pizzaria caiu no gosto dos baianos, se propõe a aproveitar a tradição e a experiência dos paulistas no preparo desta iguaria, massa com boa espessura, molho de tomate verdadeiro e bem temperado, cobertura da pizza com muito boas opções e bem adequada. Pizza deliciosa com ingredientes de qualidade, os pedidos chegam bem rápida na mesa. As pizzas são muito bem-feitas, em forno a lenha e a vista dos fregueses. A harmonia dos ingredientes resulta num sabor, sem igual!

A massa é leve e a pizza possui uma borda bem gostosa, serviço de delivery funciona bem. Além disso, a pizzaria conta com um cardápio totalmente inovador, com mais de 40 sabores. Lugar tranquilo e aconchegante, ótima pizza, preços bons, boa carta de vinhos, o atendimento também é muito bom, fazendo sentir-se em casa, e o chope na temperatura ideal. Quem tem preconceito com pizzas doces, deve experimentar uma das opções que a casa serve. Fantásticas.

Haus Pizzaria está entre “Os Melhores da Gastronomia” inovando nos sabores das pizzas, que são incríveis!! Diferente de outros lugares da cidade, uma das melhores pizzarias de Salvador com um cardápio variado de sabores raros de se ver e massas excelentes. É uma delícia! Deixa um gostinho de quero mais! Quem for à Salvador, Haus Pizzaria é passagem obrigatória se você gosta de pizzas, não pode deixar de conhecer.

 

Av. Tancredo de Neve, 2.421 Lojas 1, 2 e 3 – Caminho das Árvores – Salvador

Telefone: (71) 3042-8822

Site: http://www.hauspizzaria.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/HausPizzaria/

Instagram: https://www.instagram.com/hauspizzaria/