Pizzaria Restaurantes São Paulo São Paulo

A ESPERANÇA PIZZARIA

Criada em 1957, a pizzaria A Esperança é um marco na gastronomia de São Paulo. Massa gostosa, molho divino e recheio na medida. Para completar, um ambiente acolhedor com mobílias de época antiga, bem familiar, mas quando tem grupos grandes eles abrem um segundo salão localizado a dois imóveis de distância. Serviço atencioso daqueles restaurantes de antigamente em que o garçom te atende com todo carinho, extremamente atenciosos e simpáticos. A massa é fina com a borda da pizza bem farta e um pouco elástica como as tradicionais pizzas italianas. Molho delicioso, temperado no ponto.

A qualidade de seus produtos e serviços é meticulosamente analisada. A pizza é especial não só pelos ingredientes frescos e selecionados ou pela sua massa tradicional com bordas ou pelo modo como é preparada. Ela é especial porque é o que a casa faz desde 1957. Entre os sabores, o cliente pode pedir A Esperança (#MussareladeBúfala, #TomateSeco, #Alcaparra Importada com um toque de #Parmesão e #Manjericão), #Parma, #Caprese, #Escarola, #Portugues e diversos sabores que agradam a todos os paladares. Recomendamos a Marguerita (Bastante Molho de Tomate, quadros de mozarela, bastante parmesão, salpicado de manjericão por R$ 75,90) e Mozarela com Calabresa (Molho de Tomate, mozarela, calabresa coberta com uma fina camada de parmesão por R$70,90). A casa ainda oferece opções de antepastos, #saladas, #porções e especialidades como #filéàparmegiana, #lasanha, #nhoque, #filéàmilanesa e mais. Entre as #sobremesas, #PetitGateau, #Creme dePapaia, #PudimdeLeite e #Sorvete Sottozero.

Esperança Pizzaria está entre “Os Melhores da Gastronomia” por ter a mais original de todas as pizzas Margueritas, tipo referência de pizza perfeita! A Esperança é tradicional e continua mantendo o excelente padrão de qualidade. É ponto de encontro da família aos domingos à noite ou para alguma comemoração. Venha carrega sua memória afetiva com o sabor, o perfume da pizza da Esperança!!

Av. Morumbi, 8.185 – Brooklin – São Paulo

Telefone: (11) 5533-5743

Funcionamento: Almoço – Segunda a Sexta, das 11h30 às 14h30 / Jantar – Domingo a Quinta, 18h às 00h – Sextas e Sábados, 18h às 01h / Almoço aos Domingos, 11h30 às 15h

Site: https://pizzariaesperanca.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/esperancabrooklin/

Instagram: https://www.instagram.com/esperanca_brooklin/