Árabe Restaurantes São Paulo São Paulo

BARAK CULINÁRIA ARABE

Em um simpático restaurante em Moema se pratica a cozinha moderna em receitas milenares. O #restaurantebarak oferece um cardápio com receitas que contemplam sabores e aromas da cozinha árabe, mas com toques de outros elementos. Em um ambiente moderno, arejado e aconchegante, superdescontraído e ótimo para uma refeição com a família ou amigos.

No coração de Moema, o Restaurante Barak se destaca por suas deliciosas esfihas, que são a especialidade da casa. Você encontrará opções tradicionais e muitas versões brasileiras, como a esfiha de calabresa com catupiry e a esfiha de morango com chocolate, uma delícia!

Além das esfihas premium, o Barak tem no cardápio os principais itens da culinária do oriente médio, como #kafta no espeto, kafta na bandeja, arroz marroquino, #charutodefolhadeuva, #charutoderepolho, #kibecru, #tabule, beirutes, #saladas e todos os tipos de acompanhamentos. O sabor dos pratos é realmente marcante, onde o comensal poderá sentir o capricho e detalhes utilizados no preparo. Produtos de alta qualidade e conhecimento das receitas Sírio-Libanesas autênticas.

Um dos melhores restaurantes da cidade de São Paulo, faz parte dos “Melhores da Gastronomia” com pratos com capacidade de provocar na boca toda a intensidade das carnes bem temperadas e preparadas na medida para garantir suculência e sabor, temperatura e quantidade. Barak tem o compromisso de servir pratos com temperos e técnicas originais para agradar os descendentes e expatriados mais saudosistas das comidas de determinadas regiões da Síria e do #Líbano. Experimente e tenha um Bom apetite!

 

Av. Aratãs, 697 – Moema – São Paulo

Telefone: (11) 5093-1818

Facebook: https://www.facebook.com/restaurantebarak/

Instagram: https://www.instagram.com/restaurantebarak/