Pizzaria Restaurantes Salvador

CANTINA VOLPI

Cantina Volpi é uma das melhores casas tipicamente italiana, servem a verdadeira massa da cozinha italiana, receita típica com ingredientes selecionados de forma criteriosa, dá para viajar até a Itália sem sair do clima tropical. Cardápio com pratos bem generosos nas porções, além de saborear a melhor pizza de Salvador. Pizzas gostosas assadas no forno a lenha. Massa fina e leve com ingredientes de primeira. E para acompanhar um ótimo chope artesanal.

O lugar é agradável e requintado, com fácil estacionamento. Decoração com tijolo aparente e deck de madeira. Garçons atenciosos, mantendo sempre a proposta de bom atendimento e clientes satisfeitos. Além das pizzas, têm opções de picanha, filé a parmegiana, entre outros pratos.

A casa da Cantina Volpi conta com cardápio variado, reúne pratos clássicos e alta gastronomia italiana, apresentados em #massas, #risotos, #carnes, #aves, #peixes e espaço para receitas que levam #frutosdomar, destaque do menu são as tradicionais #pizzas com ingredientes nobres e fabrica artesanalmente suas #massas e #molhos. Para harmonizar, a casa abriga carta de #vinhos nacionais e importados. Há também #chopes tirados da chopeira do restaurante.

#Cantinavolpioficial é vencedora, reúne várias conquistas e boas avaliações e está entre “Os Melhores da Gastronomia” por seu menu diversificado, com ingredientes de alta qualidade e massas caseiras, combinado com as melhores receitas regadas a molho suculento. Qualquer momento é momento de comer massa e outras iguarias italianas deliciosas. Concorda? Venha se surpreender com a culinária da Cantina Volpi.

 

Rua Rubens Guelli, 135 – Quadra T5 Lote 01 Shopping Paseo Loja 133 – Itaigara – Salvador

Telefone: (71) 3341-6677

Rua Professor Sabino Silva, 822 – Jardim Apipema – Salvador

Telefone: (71) 3332-6677

Rua Miguel Navarro Y Cañizares, 423 – Pituba – Salvador

Telefone: (71) 3013-6677

Site: www.cantinavolpi.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Cantina-Volpi/

Instagram: https://www.instagram.com/cantinavolpioficial/