Culinária Baiana Restaurantes Salvador

SORRISO DE DADÁ 

Uma das quituteiras mais queridas da Bahia, Dadá mantém o preparo da melhor comida baiana, que é sucesso no Pelourinho, e sua simpatia e carisma, fazendo uma excelente recepção, como se fosse de casa e faz você se sentir em casa em seu restaurante Sorriso de Dadá. As melhores moquecas e iguarias da culinária da Bahia, estão presente no menu, sem falar no prazer de degustar um maravilhoso e saboroso acarajé, comida típica da Bahia, num dos pontos mais atraentes e belos da capital.

O restaurante é aconchegante, energia ímpar e a comida maravilhosa! No Sabores de Dadá, a decoração foi cuidadosamente pensada para parecer informal. Uma corda com diversas peças de roupas penduradas faz menção ao antigo Varal da Dadá. Na árvore da calçada, velas e cumbucas de barro simulam um “despacho” ou uma oferenda. Além de tudo isso, com toda a atmosfera encantadora do Pelourinho, torna o ambiente familiar e aconchegante. Atendimento nota 10, com largos sorrisos e gentilezas. Muito axé e borogodó no local.

No cardápio tem buffet livre com vatapá, caranguejo, buchada, caldinho de sururu, bobó de camarão entre outros pratos mais a mesa de sobremesa com doces caseiros. A #moqueca de peixe e o #bobódecamarão são as estrelas! Porém não deixe de experimentar o purê de banana da terra e a #carnelouca, tempero único! Assim como não deixe de pedir a caipirinha de siriguela e de graviola. De sobremesa, prove o Negão da Dadá, um bolo de chocolate cremoso lambuzado em creme de leite. sensacional!

Sorriso de Dadá, está entre “Os Melhores da Gastronomia” por ser um lugar recheado de sorrisos, com pratos tradicionais da culinária Baiana, bom atendimento e boa localização. A comida é incrível, muito saborosa, é para comer de joelhos. Venha provar o feitiço do bem que só a Dadá sabe cozinhar, ainda de quebra distribui aquele sorriso aberto e sincero!

 

Ladeira de São Miguel, 05 – Pelourinho – Salvador

Telefone:  (71) 3321-9642

Facebook: https://www.facebook.com/pg/SorrisoDada/about/?ref=page_internal

Instagram: https://www.instagram.com/explore/tags/sorrisodadad%C3%A1/

#sorrisodadadá