Bares Boteco Salvador

PEDRA FURADA

O Pedra Furada é uma tradição soteropolitana, é o típico recanto de Salvador, onde só aparecem pessoas que realmente conhecem os bons lugares da cidade. O lugar tem uma vista privilegiada para a Baía de Todos os Santos, agora com uma proteção de um dique. A rua estreita e enladeirada leva ao que antigamente era um minadouro, por isso o nome do local, Pedra Furada. É um lugar bem simples mesmo com uma vista única, com pôr do sol incrível para quem curte esse momento esplêndido. A comida é saborosíssima, o verdadeiro sabor baiano, serve diversos pratos em especial os de frutos do mar.

#Bolinhos, #moquecas, #camarões, #pirão, #farofa e todo um cardápio cheio de baianidades #gastronômicas que fariam os dois maridos de Dona Flor lambuzar os dedos. O #peixe frito é gostoso demais e a #moqueca é excelente., acompanhada de #arroz, pirão, #farofa de manteiga e #pimenta. Tudo feito na hora!

Pedra Furada está entre “Os Melhores da Gastronomia” por ser um paraíso para os olhos e paladar, é daqueles lugares para apreciar o oceano, sentindo a tranquilidade e o sabor da comida que vem do mar. A cerveja gelada é um convite para não sair desse lugar, e a vista, do restaurante é para acalmar a alma e o corpo. Tente chegar cedo para garantir uma mesa de frente para o mar! Em alguns deles, o pátio tem árvores, deixando tudo mais gostoso.

 

Rua Rio Negro, 35A – Bonfim – Salvador

Telefone: (71) 3316-0826

Instagram: https://www.instagram.com/barpedra_furada/

Etiquetas -